Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

quinta-feira, junho 07, 2007

Pequenos detalhes.

São pe quenos detalhes que fazem a diferença. De todos os lados. Pequenos minúsculos. Um gesto, uma língua, um tênis. Sabia? Tudo faz diferença. Um site, uma música, uma cerveja. Uma cerveja faz MUITA diferença. E a passa-se a noite dançando, na maioria das vezes mais ou menos, ao som de algo que se esperava mais. Ô dó. Música de boate gay. Agradeço e me vou. Não é minha praia. Não gosto, não acho dançante. Acredita? Então: pequenos detalhes. Nada demais.

Just little thougths that make a difference. From every side. Very small. One gesture, one tongue, a shoe. You know? Everything makes difference. One site, one music, one beer. One beer make a whole lot of difference. And it goes throught the night dancing, most of the time, listening to something I expected more to it. Shame. Gay club music. I appreciate and leave. It's not my thing. I don't like and don't feel like dancing to it. Can you believe that? So: Little details. Nothing else.

2 Comments:

Blogger chuva imovel said...

olá, gostei do seu blog e dos seus textos.
tinha que ser uma geminiana pra me deixar instigada.
prazer :)

3:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deveria pegar tais detalhes e renovar sua vida!!!

8:38 AM  

Postar um comentário

<< Home