Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

quinta-feira, maio 10, 2007

What does that mean?


What does that really mean?
O que isso realmente significa?
O que significa?
Ela é mais bonita?
Ela é mais legal?
Ela é mais charmosa?
Ela é mais gostosa?
Ela é mais?
Ela é sua?

Perhaps if I control myself.
Talvez se eu me controlasse.
Talvez se eu fosse mais bonita.
Mais esbelta.
Mais legal.
Menos chata.
Mais esperta.
Mais atenta.
Mais.
Sua.

So I sit and think.
Eu sento e penso.
Penso em mim.
Nós.
Nela.
No que ela significa.
No que uma bicicleta significa.
Se eu deveria andar de bicicleta.
Se eu deveria tomar um sorvete.
Ver o sol nascer.
Levar-te a um motel.
Se eu deveria cantar.
Dançar.
Se eu deveria escalar um muro.
Fazer natação.

Eu penso e me perco.
Aí eu paro de pensar. E durmo como uma anja - que tem prova daqui a pouco.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem você é???
Dê um tempo para você, precisa pensar no que realmente faz você feliz. Desvendar seus medos e enfrentá-los sem receio.
Independência, acho que é isso que precisa!!!
Mas, não deve pensar em nada exceto, no que você é???

9:07 AM  

Postar um comentário

<< Home