Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

quinta-feira, maio 03, 2007

Já estou cansada de não gostar de mim.

Descobri o que está errado. Eu não sou eu mais. Eu não me amo mais.

Poxa, tantas vezes eu falei e acabei fazendo meu erro. Demorou pra eu descobrir, mas pelo menos descobri.

Eu: Liana. Eu sou geminiana, cheia de amigos e cheia de diálogos paralelos. Eu sou amorosa e gosto de ser independente. Gosto de amar, porque amo, não por necessidade. Gosto de receber em troco o que faço, mas não costumo pedir. Gosto de me amar, gosto de mostrar que me amo. Gosto de felicidade nas coisas pequenas e na simplicidade. Eu gosto de simplificar sem discriminar. Gosto de ver o céu ensolarado e sentir a brisa pouco fria pouco quente batendo na minha pele. E eu, fumando um cigarro, pensar: é disso que estou falando. Dos pequenos prazeres que viram grandes aos olhos de quem quer ver.

Eu tenho que mudar. Eu tenho que começar de fora pra dentro, porque é mais fácil. E não quero esperar a segunda-feira. Tratarei disso agora, já! Antes que eu esqueça. Meu primeiro passo é um estilo novo, um corte de cabelo manjado e, depois, uma tatuagem. Depois meus hábitos alimentares - é, tenho que emagrecer.

Tenho que me esquecer da tristeza. Eu não causo toda a sua tristeza. Eu não posso ficar triste por você. Não o tempo todo.

Eu quero a felicidade. Aquela que eu bem conhecia. Que bem me cabe, que é bem eu e não fruto de alguém. Eu quero me amar. Eu quero ser eu.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Visite o nosso cantinho podera ter ajuda que precisa!

http://nutri-organismo.blogs.sapo.pt/

Beijos e Bom Fim-de-Semana

9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

É tão difícil ser...
Acho que o mais difícil mesmo é se amar!!!
Pense bem, você pode buscar o amor que sentia, indo aos poucos, depois chega lá!!! Sem querer, apenas indo, um dia nos vemos!!!
Em relação a emagrecer, cuidado!!!
Aproveite essa ânsia de buscar, buscar em você sua felicidade mesmo sendo na simplicidade da vida, creio eu, que é um sentimento mais lindo que tem! Não pense no medo de ir, não pense se deve ficar, apenas vá...
Vá a felicidade, ao amor próprio, ao amor ao próximo.
Beijos!!!

12:07 PM  

Postar um comentário

<< Home