Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

sexta-feira, abril 20, 2007

Feliz?

Me falaram que eu parecia mais feliz, mais bonita. Como uma grávida que encontra nova felicidade.

Não estou grávida.

Será que estou mais feliz? Como posso estar e não saber? O que mudou na minha aparência? Ou do conceito de outros?

O que ou quem sou?

3 Comments:

Blogger Marcelo Mesquita said...

E se amanhã, mesmo vc com toda felicidade, te disserem q te conheceram mais feliz?

3:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

estar feliz também é sinônimo de beleza, sei lá.
apenas procure esta felicidade que existe, seja lá onde ela esteja.

:)

10:59 PM  
Blogger Marcelo Mesquita said...

Realmente gostei do seu comentário. A subjetividade das coisas é realmente maravilhosa, e a dialética só nos faz crescer!

bjus

9:01 AM  

Postar um comentário

<< Home