Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

segunda-feira, outubro 23, 2006

Insônia

Ah! A tal insônia. Fruto dessa tecnologia, dessa era tecnológica. Depois de um dia produtivo vem uma noite nada produtiva. Noite madrugada. A única preocupação que eu tive a noite inteira foi: cadê meu sono? E quanto mais eu penso que eu não vou conseguir dormir (porque não estou com sono) mais nervosa eu fico e menos respiro. Os bocejos já não se completam. A falta de ar não os deixam completar. E mais e mais tem o nervosismo e cada vez menos meus pulmões se completam. O sono vem e vai como um iô-iô. É como se alguém me observasse e risse de cada bocejo sem sono. Minha cama não me chama, meu corpo cansa, mas o sono não vem. Ele simplesmente some. E a cama fica vazia, inútil e desconfortável. Se eu deito, eu me remexo de um lado pro outro e cada vez mais a agonia cresce e o sono passa. Então não deito; dá no mesmo. Não durmo, não sei dormir. E ainda brigam comigo. Não é de propósito. É essa insônia que só resolve sumir quando estou dentro do carro em movimento - dirigindo ou só ligado. Ainda vou vender minha cama, comprar galões de gasolina reserva, ligar o carro na garagem e dormi com o balanço dele.

4 Comments:

Blogger ... said...

o que falta?

é a Anna.
:P

ccº

4:00 PM  
Blogger ... said...

o que falta?

é a Anna.
:P

ccº

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gosto da sua filosofia de vida!!!
Gosto como você vê o mundo, ou como tenta entender as pessoas...
Gosto do seu silêncio, mesmo às vezes ele me assutando um pouco...

5:48 PM  
Blogger Renata said...

é, pensar o sono é racionalizar o instante desse apagar tão intenso, que rende sonhos. A falta de sono desespera né? É como ser engolido demais pelo mundo para poder voltar atrás. Ah, os olhos abertos..

12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home