Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

segunda-feira, outubro 09, 2006

Subjetivi... o quê?

Bagunças de monografia. No meu quarto, na minha cabeça, no meu texto. Está tudo bagunçado e, não vou mentir, mal escrito. Não me importo. Não me importo mesmo. Na altura no campeonato não dá mais pra se preocupar. Mas eu queria voltar no tempo um pouco: ter desistido da vagabundagem, não ter saído esse fim de semana que passou e ter terminado minha monografia. Agora eu estaria dormindo, prestes a acordar, com o trabalho pronto e corrigido (eu ia corrigir ontem). Eu teria tudo pronto. Tudo! Tudo.

Mas não tenho. Então vou pedir algo mais acessível agora: 10 minutinhos. Queria ficar 10 minutinhos sem pensar nesse embaralhado de conceitos que ricocheteiam dentro da minha cabeça sem permissão. Mas isso eu também não posso, senão perco o rítmo. O que me resta então é fumar um cigarro e começar a escrever a mão o novo tópico - lá fora.

Subjetividade: não quero mais ouvir falar nisso... tão cedo. Pelo menos aqui, aqui, eu posso escrever da forma mais coloquial que existe. Então foda-se esse formalismo monográfico! Falei.

3 Comments:

Blogger Renata said...

calma,calma, que esse furacão passa já..

12:49 AM  
Blogger alex said...

Eu fiquei pensando alguma forma de existir um diálogo mudo. Uns 10 minutos. Aí me veio um lampejo, e 1000 maneiras de diálogos mudos.

Desconfunda-se e confunda-se em textos, conversas com amigos, let it flow!


*muito curioso pra ver sua monografia pronta.

12:52 AM  
Blogger ... said...

hehehe.
veja o lado positivo da coisa... foi bom pensar em tanta subjetividade, pois de fato o tema foi quase esgotado.
ccº
:*

12:45 PM  

Postar um comentário

<< Home