Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

sexta-feira, outubro 06, 2006

Início

Começa assim. A culpa dos livros, da monografia. Culpa desses autores que me fazem pensar em tantas coisas ao mesmo tempo e fica tudo emaranhado na minha cabeça como um monte de fio enroscado. Pra falar é complicado. Não consigo dizer nada com nada. E fica tudo perdido na minha cabeça. Faz tanto sentido pra mim. E não consigo fazer sentido pros outros.

Aí depois vem essas eleições - desculpe o termo - de merda, esses meus estudos sobre subjetividade mais voltado pra política e esses programas governamentais cada um mais igual ao outro. É tanta coisa ao mesmo tempo que fica difícil até escrever na altura do campeonato.

Sabe quando ficamos com essa mania verborrágica de gritar todos os problemas e o caos que sentimos? Sabe quando não dá pra segurar e começamos um monólogo interminável sobre coisas que nem nós mesmo entendemos, quanto mais os outros? É por aí que segue a idéia desse blog.

Depois de muito pensar resolvi que o blog é melhor do que o fotolog. Por quê? Porque, apesar de lá "estar na moda" e ser mais freqüentado, prefiro poucos leitores inteligentes a muitos idiotas. E espero que alguma coisa que eu fale cause algum transtorno, caos, bagunça, revolução.



"Promo del día: deposite "U$S" y le devolvemos mierda."
- frase de uma imagem do livro Assim falou Vargas Vila, minha mais nova aquisição.

2 Comments:

Blogger Lee said...

Meu primeiro comentário: meu. Estou com essa mania de citações.

“Eles falam, eles falam, tudo bem, eles falam o tempo todo. Eles lançam sinais, palavras, pedaços de sinais, pedaços de palavras para nos obrigar a aceitar nosso papel de filho, de mulher, de pai, de operário, de estudante, para nos ensinar a fazer bonito, a ser disciplinado, a obedecer, a trabalhar...”

Felix Guattari

9:59 AM  
Blogger ... said...

lindo Lee.
gostei.

5:33 PM  

Postar um comentário

<< Home