Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

quinta-feira, outubro 12, 2006

Indignação

Não há nada melhor do que ficar no computador de madrugada tomando uma antártica gelada e fumando um carltonzinho. Deixar de pensar nos problemas, deixar de pensar nessa droga de sociedade injusta e burocrática a ponto de nada poder se fazer com relação à bosta de um prazo. Não era um prazo bem definido, afinal de contas, eles nem tinham escolhido examidores pra cada monografia ainda. Não era algo perdido. E o próprio coordenador tinha me falado que eu podia entregar depois contanto que meu orientador permitisse. Mas não. Vão me dar o trabalho de entrar com uma *bosta* de recurso.
Tudo bem. Enquanto isso eu fico com minha antártica e meu cigarro. E minha mão doendo de tanto desabafar no MSN por causa disso.

1 Comments:

Blogger alex said...

e o alex paciente te ouvindo

3:44 AM  

Postar um comentário

<< Home