Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

domingo, dezembro 03, 2006

Idiota e os interesseiros

Não tem o que fazer. Eu não sei o que fazer. Preciso de ajuda ou de uma marreta de três metros de comprimento e um pouco de tinta de desenho animado. Sabe? Aquelas que esticam, achatam e não quebram nem descascam?

Eu quero poderes mágicos. Eu quero explodir tudo. Eu quero explodir ele e todo esse bandinho de marginais. Não tem gente ali. Só um bando de aproveitadores e um babaca mor. Interesseiros e o idiota. Ou melhor: idiota e os interesseiros. Ótimo nome pra bandinha de merda deles.


IDIOTA E OS INTERESSEIROS.

3 Comments:

Blogger Parker said...

é isso tem cara de nome de bandinha sabe...

a minha vai se chamar

O merdinha e os nojentinhos
ou
O nojentinho e os merdinhas

12:08 AM  
Blogger ... said...

explosão.
adoraria ver alguma, mas sem machucados nossos...só deles.
:P

3:43 PM  
Blogger Renata said...

Afinal toda ganguinha precisa do idealizador...ou melhor, do que bate nos outros ´primeiro.
Esquenta não, denuncia pra policia ;)

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home