Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

segunda-feira, maio 28, 2007

Curiosidade, um luxo.

Curiosidade. Há.

Talvez eu pense um ou outro momento quem és. Mas esqueço no outro. Desde que minha memória já não é mais a mesma, ser curiosa é um luxo que não tenho direito. Então desconsidero, me pergunto e busco pistas.

Meu post anterior de nada falavam sobre eu estar melhor ou não. Você me conhece e à minha namorada. Hummm... quem serás? Ora, quem serás?

E agora por meio de conversas animadas ou desanimadas minhas comigo mesmo, eu esqueço. Não esqueço por mal, esqueço por falta. Falta de informação, falta de memória.



TPM: Hoje estou no meu momento individualista. Mas é tanto e tanto que nem eu quero ficar perto de mim e a televisão está desligada pra não roubar o meu brilho.

Música: "O usineiro vai à luta, grita "ponte que o partiu"". Chico Buarque. O Malandro.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home