Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

domingo, maio 13, 2007

Ladrões de uma figa!

E se eu encontro a criatura que roubou meu carro usando as blusas que roubaram junto? Não tem muita blusa daquela no mundo. O que eu faço? Paro ela no meio da rua? Dou um direto de direita e saio rolando no pau? Ou se eu parar ela, ela saberia quem eu sou e sairia correndo e eu atrás.

- Peguem essa menina! Não deixa essa ladrazinha sair! (da festa)

Ninguém iria parar. Qual é.
Aí eu alcanço a criatura e, dando uma de brujah que não sou, imobilizo-a e pergunto:

- Onde você arrumou essa blusa?

- Eu comprei!
- Então, porque você correu que nem uma louca? Me reconheceu, hein? - não teria dado motivo, eu teria perguntado antes onde ela arrumou a blusa e ela sai correndo.
- Você quer essa merda dessa blusa? Toma! - e tira a blusa no meio da rua. Eu volto a segurá-la.
- Não, eu quero o som do meu carro de volta.

Não sei se é ela. Estou assumindo pelas blusas roubadas e pelas duas gurias que estavam do lado do carro quando chegamos com o carro ainda ligado. Estou sem acreditar até agora. Estou indignada. Estarrecida.

E de ressaca.

Vou colocar um toca fita! Vão roubar também, seus bostas!?!?

Me desculpem os palavrões. Não queria falar isso, mas... Desejo muito azar pra quem roubou. Espero que acabe atrás das grades, ou que pague um mico muito grande de se prender em algum lugar roubando, como aqueles ladrões de galinha desastrados. Tropecem e caiam com a cara no asfalto.

Esse diálogo não aconteceu. São somente historinhas na minha cabeça.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

os ladrões de uma figa fizeram o favor de roubar três bicicletas enquanto eu olhava minha vida passar despercebida, gastando meu tempo em coisas bestas e sem-graças.

beijos.

4:15 PM  
Blogger Marcelo Mesquita said...

historinhas bem reais

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parece estar bem melhor! Tem aumentando sua alto estima??? Tem se olhado no espelho e enxergado você mesma??? Tem amado mais aquela que a ama??? Tem se amado???
Quando acordar, pergunta-se:
Quem sou hoje?
Pergunte-se!!! Pergunte-se!!!
Beijos!!!
Adoro você e sua namorada.
Agora e sempre!!!

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não tem curiosidade de saber quem sou???
Não!!!
Sei que não...

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home