Minha foto
Nome:

Si j'aurais su qui je suis, je serais en train d'être moi même.

"Um velho alegre é um louco inofensivo que pôde curar-se de todas as paixões, menos da do ridículo; e morre coroado por ela".

Vargas Vila

Powered by Blogger

quarta-feira, junho 13, 2007

I'm sorry you were thinking I would steal your fire.

Alegria, confusão, tristeza, raiva, ódio, indiferença. Não são todos que eu estou sentindo, são vários que passam constantemente em nossas vidas.

Cada uma tem sua facilidade em lidar com um dos sentimentos de gente viva de sua preferência. Posso dizer que ganhei na loteria, sorte grande. Meus sentimentos são meu fogo. E quem melhor que a rainha do inferno para cuidar do fogo? Deixa eu explicar, eu mando no meu fogo, então eu sei muito bem lidar com ele. Fogo esse que diz respeito àquela chama de vida que as pessoas parecem se esquecer na boca do fogão. Vida vida vida.

Admita-me as mudanças de minha interpretação, da minha situação. Sobre esse frase. Interpretações secretas e a frase: Quem vai morrer ainda está vivo, mas quem não vive já morreu. Chora. Eu vou é gritar de amores.

4 Comments:

Blogger ... said...

as vezes, gostaria de entender o que se passa em sua cabeça...mas, acabou, não há mais o que ser dito e pensado.

o seu seguir em frente, me causa até felicidade. não vou mentir, sinto sua falta. mas, isso vai ser superado.
e sim, ainda te amo.


espero que os sentimentos negativos que tu tem perante a mim, passe. mesmo.
você foi e será inesquecível.

11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se eu soubesse quem sou, eu estaria por aí sendo eu.
senti tanto o que disseste, revi-me tanto que chega a doer...
eu tambem sofro desse mal...

os teus textos sao maravilhosos.

3:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

gritar de amores é mais bonito quando ainda prevalecem em nosso estômago aquelas 1000 borboletas, mesmo não tendo alguém para compartilhar.

8:11 PM  
Blogger Renata said...

você sempre me soa tão forte

4:53 PM  

Postar um comentário

<< Home